5.8.08

visita!!!!

Sabe aquela musica do Zeca Baleiro? " eu tava triste, tristinho... eu tava so, sozinho..." era eu nestes ultimos dias...Bem eis que uma grande amiga me avisa que tem uma entrevista de MBA aqui na suiça!!!que maximo nao? foi otimo te-la aqui em casa! além de colocar o papo em dia, me deu animo para procurar outras coisas para fazer....


Por aqui tudo caminhando... deisti da academia e vou esperar mesmo o curso de dança em setembro... dieta ta indo...srsrs...

Aqui na Suiça ja tem coisas que detesto... uma delas é o do-it-yourself... ô coisa chata para que é meio sem noção como eu... fazer barra de cortina, montar coisinhas que requerem uma destreza/coordenaçao motora estou "penando" literalmente... ai vem o maridão e tem de refazer... e para minha vergonha faz maravilhosamente direitinho...srsrs... é.. faz parte ne?

Dia 01 foi festa da Suiça... fogos, muita animação do povo aqui...... lindo , lindo!

A cada dia fico mais impressionada com a vida... sim.. com a vida...
como realmente nada é ao acaso, o quanto ela nos direciona exatamente a momentos/situações em que temos de aprender algo... o quanto quando nao aprendemos com o amor, temos de aprender pela dor... é.... as cartas estão ai, as chances estâo ai .. o livre arbitrio tb esta ao nosso dispor....nossas escolhas antes de vir também.. e é nelas que a vida se baseia...

Um comentário:

  1. Oi, Dani!

    Que foto feia! Logo num texto que fala de liberdade de escolha, você coloca a foto de um gatinho que não teve liberdade nenhuma. Repare só no olhar dele de dignidade ferida.

    Beijos e do-it-yourself!!! hehehe...

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..