4.4.12

Como me livrei da candidiase....

Quem me conhece, tanto pelo blog qto pessoalmente sabe o quanto sofri com a candidiase.... no Brasil tinha alguns episodios esporadicos, mas na Suica, em 36 meses que morei la tive 29 episodios! sim... 29! e mais 2 aqui em St Louis.... sim, eh bastante... tentei de tudo... dieta (cortei doces, farinhas e tudo mais que dizem que alimenta o tal fungo), remedio antifungico, homeopatia, tratamento antroposifico, acupuntura, TUDO!!!!! e nada adiantou... eu ja estava sem esperancas quando conversei com uma colega que me falou sobre a tese de pos doutorado do irmao dela Rafael C.R.Martinez. Ele estudou sobre o tratamento da candidiase com probioticos. Li os dois artigos que ele publicou (quem tiver interesse em ler os artigos, entre em contato comigo que mando com prazer!) E animada com os resultados que li nos artigos tratei de procurar os probioticos que ele utilizou no estudo: Lactobacillus rhamnosus and Lactobacillus reuteri Nesta epoca, eu ja estava aqui em St Louis ha 2 meses (e claro, com candidiase...) e achei em algumas lojas de produtos naturais, inclusive, percebi que aqui probioticos sao muito consumidos e tem de varios tipos diferentes. ( achei uma marca que contem ambos lactobacillus) Iniciei a utilizacao do probiotico de acordo com a orientacao dele... tomei 1 dose de Zoltec e passei a tomar 2 capuslas por dia durante 28 dias... depois espacei para dias alternados por 3 semanas, depois a cada 2 dias ate que cheguei a 1 x na semana.... hoje em dia tomo 1 x ao mes ou qdo sinto que ta comecando a querer voltar ( sabe aquela sensacao de ardencia, cocerinha chata... ) ai, tomo novamente por 1 semana... Bem posso dizer que ja sao 8 meses SEM CANDIDIASE!!!! sim 8 meses livre! claro que tb manero na dieta... acabei aprendendo a me alimentar melhor e evito farinha branca, muito acucar, leite, etc.... mas nao deixo de comer, so como moderadamente. bem, para quem sofre de candidiase como eu sofria, ha luz no fim do tunel...

65 comentários:

  1. Oi Danielle, estou passando por uma crise forte no momento e estou ficando desesperada, gostaria muito de ler o artigo que te abriu as portas para te livrar desse problema. Meu email marisanielsen@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Danielle, podes me encaminhar os artigos fazendo o favor? pcconcord@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Danielle, tudo bem? Tenho candidíase há mais de 10 anos, acredita? Pois é, já tentei todas as opções que você tentou e nada, meu desespero é tão grande que chego chorando nos médicos. Poderia me mandar o artigo, ficarei muito grata. Será que encontro o probiótico aqui no Brasil? Meu e-mail marryclo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Você pode enviar para meu email? rcerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se me enviar ficarei grata! silmari12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de receber o artigo.
    Meu e-mail: floressophie2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o artigo: ericotombos@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amada preciso do nome desse probiótico preciso viver bem :bazararaujo123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Qual o probiótico que você usou? De qual marca? Não estou encontrando um que tenha os dois lactobacilos indicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grazi, me manda um emal pra eu mandar uma foto do que eu uso...

      Excluir
    2. Por favor manda pro meu email tbm, a marca do que vc usou...tecouto@yahoo.com.br, obg

      Excluir
    3. Por favor manda pro meu email tbm, a marca do que vc usou...tecouto@yahoo.com.br, obg

      Excluir
  11. Gostaria receber o artigo e saber qual é o probiotico.

    Erica.cartolano@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria receber o artigo e saber qual é o probiotico.

    Erica.cartolano@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Alguem aqui conseguiu comprar esse probiotico?

    Tbm queroa saber o nome dele
    rffla-girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de indicação da medicação, onde encontro aqui no Brasil?
    Tecasoueu@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  15. Gostaria do nome do probiotico e uma foto.

    patricialarre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi pode por favor me enviar o artigo e o nome do probiotico que você usou?/preciso urgente faz 4 meses que estou com cândida :( segue meu email: michelisilveira@ymail.com - desde já agradeco

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE TODAS AS INFORMAÇÕES.OBRIGADA!
    admtatianacarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor, gostaria do artigo e de saber qual probiótico possui estes 2 lactobacilos aqui no Brasil. Obrigada!

    little_wing13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor, gostaria do artigo e de saber qual probiótico possui estes 2 lactobacilos aqui no Brasil. Obrigada!

    little_wing13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola! Que boa noticia, tenho eposidios repetitivos de candidiase desde setembro do ano passado! Me aconselharam a tomar o yakul mas nao tem adiantado, aliado a uma dieta como disse. Poderia me
    Passar qual probiotico que toma? Mto obrigada. Fernandadomingue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Se puder me passar mais detalhes, agradeço. Não aguento mais essa agonia. melrieleandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Se puder me passar mais detalhes, agradeço. Não aguento mais essa agonia. melrieleandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá! Pode me enviar mais detalhes??? Obrigada! linisf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? poderia me enviar mais detalhes e o artigo? Está à quanto tempo sem candidíase? Ainda está tomando o lactobacilo?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá tenho interesse nos artigos dzs5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Danielle, bom dia..
    Sofro com esse problema há quase 3 anos.. ja fiz de tudo e nao aguento mais esse tormento..
    Achei no scielo alguns trabalhos dele.. gostaria de quais são os brobioticos que vc usou e confirmar sé é esse aqui mesmo o artigo.. se não for, por favor me envie tbm..
    e-mail thathajuliana@yahoo.com.br
    "Vaginal lactobacilli as potential probiotics against Candida spp."


    ResponderExcluir
  28. Olá,gostaria de receber o artigo agrojaguar@hotmail.com e inome do pribiotico que vc usa

    ResponderExcluir
  29. Olá,gostaria de receber o artigo agrojaguar@hotmail.com e inome do pribiotico que vc usa

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria muito de receber seu artigo e sabe o nome do probiotico que vc usa. tenho infecções repetitivas... c_pattuzzo@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Olá!Pode-me enviar os artigos?Obrigada: catfilipa124@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola, por favor me mande esse artigo e o nome ou foto desse probiotico, sofro com candidiase a mais de 1 ano.
    Meu email:jessica.dos.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola, você pode me mandar por favor esse artigo e o nome ou foto desse probiotico? Meu email é rariaspa@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Oi Danielle, tudo bem?
    Você pode me enviar os artigos e a marca dos lactobacilos que você toma? Estou morando em Miami e desde que me mudei, pouco mais de 1 ano, tenho crises repetidamente.
    ellensousa@yahoo.com.br

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá Danielle! Sofro com candidiase de repetição e ja tentei de tudo menos probióticos.. fiquei animada com seu post e quero tentar esse tratameto. Vc poderia me mandar o artigo por gentileza? paolalima_bbg@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Ola Danielle me mande a marca do lactobacilo que você toma por favor... juniagomescosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor, vc poderia me mandar o artigo e a marca do lactobacilo que vc toma, please? lizbet11@gmail.com Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Olá, li sua publicação e gostaria de receber o artigo. Ja se passaram alguns anos desde que a publicação foi feita. Poderia nos dizer como esta hoje? Curou da candida? Gostaria de receber o artigo e tb saber qual seria o probiotico mais indicado. heloisafreitasbr@gmail.com
    Obrigada
    Heloisa Cavalcanti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ela respondeu seu email? Se sim, você pode me reenviar? eduardadicarli@hotmail.com
      Muito obrigada!

      Excluir
  40. Olá!
    Gostaria de receber os artigos.
    Tenho crises repetitivas há 3 anos, é desesperador, desconcentrador e o pior, constrangedor.
    cryspem4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá também gostaria muito de receber os artigos. Muito obrigada
    Meu e-mail:adrianapoliv@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Msnda o artigo pra mim pufavor
    Amail pt2play520@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!

    Poderia me enviar os artigos meu e-mail é anajamillysousa@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!

    Poderia me enviar os artigos meu e-mail é anajamillysousa@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, Dani!

    Poderia me enviar os artigos meu e-mail é lfronterotta@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  47. Olá, não sei se você continua com o blog. Gostaria de saber, como quase todos que leram sua publicação, qual foi o nome exato do probiotico que você usou e o artigo que você leu.
    Email- eduardadicarli@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Estou com esse problema a 4 anos de vai e volta... Já perdi um relacionamento e estou entrando em depressão e até pensei em suicídio, para o homem a virilidade é muito importante e esse problema é muito serio, preciso saber sobre os estudos e saber qual o medicamento no Brasil tem os dois probioticos, sei que quando a pessoa se cura ela não se importa com o problema dos outros... Peço sua ajuda!! norbertotaxi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-83822010000100002

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de receber o formações e-mail fabianabranca17@gmail.com desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  51. Olá Danielle, tudo bem?
    Você poderia me enviar os artigos também?
    Meu e-mail é mayarampessoa@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. minha buceta ta com este treco! tem dia que fede tanto que me da ate mal estar! ja enfiei de tudo dentro dela pra acabar com este mal. To desesperada..do jeito que ta não to conseguindo nem trasar aff.. sem falar que meu namorado pegou a doença... isso eh serio gente!

    ResponderExcluir
  53. Oi Danielle, por favor, me envie os artigos.
    E-mail: cristiane.pereira@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Ola
    poderia me mandar o nome por favor
    rodrigues.talita@live.com

    ResponderExcluir
  55. Me manda o nome do probiotico por favor, obg

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..