16.3.13

O que o universo ta tentando me dizer?

O que o universo ta tentando me dizer?

essa eh a pergunta que venho me fazendo...
Aconteceu de novo...
pela quarta vez engravidei...  e pela quarta vez nao deu certo...

nao estavamos tentando... estavamos deixando por conta do universo... eu com planos novos, o maridao tambem...  e puf! positivo!
nao ficamos felizes e sim apreensivos...
6 semanas e o ultrassom... nada de batimento cardiaco...
desta vez o medico pediu que eu esperasse 1 semana para ver se meu corpo reage antes de fazermos a curetagem....
confesso que esta sendo um desafio...
Desta vez os sintomas da gravidez estao presentes ( nas 4 outras vezes nao senti nada!!!) tenho tido enjoo, sono, etc.....  sintomas que me lembram a cada minuto que existia um pinguinho de esperanca ali dentro ...
mas enfim... ha algo que tenho que aprender.... ha algo que tenho que passar...

tenho falado para Deus que talvez eu precise de ajuda... pelo menos para saber o que tenho que olhar/aprender/passar.... pois nao esta muito claro... nao tenho conseguido sozinha e sinceramente, passar por isso de novo era algo que eu nunca imaginava...

estou mais forte.... mantendo meus planos e me protegendo da dor...
mas a cicatriz fica...
e as vezes ainda doi....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..