18.2.08

dia de pesagem;;;




Minha vontade é dormir e só acordar quando estiver magra....!!!!
Meu peso aumentou 1 kg! e isso me da muito desespero pois não posso nem pensar em chegar no 70!!! por mim!!!
sei, calma.. ainda posso estar inchada da cirurgia ( e estou.. claro) , mas mesmo assim assusta ne?
Comecei a usar uma cinta hoje para dar conta do "retorno" da musculatura ... vamos ver ne?
a unica coisa que esta me animando é que quinta começo atividade fisica...
Neste findi não foi facil manter a linha... com visitas a gente sempre come fora, abusa... mas hoje ja voltei a agua, cha, frutas ( poucas pois ainda não fiz compras) e RA...
desistir? jamais!!!!

Um comentário:

  1. vc tem q pensar q esta indo muito bem pois acabou de passar por uma cirurgia...tem gente q relaxa e vc nao fez isso ta firme e forte tenho certeza q vai eliminar esses excessos daqui a pouquinho viu!!!!

    bjinhuxxxxx

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..