19.11.08

Sei que sumi nestes ultimos dias...
Tenho me esforçado muito para manter a dieta... mas nem sempre é facil por aqui...
Ansiedade, saudades, cobranças ( a maioria internas) tudo isso acaba influenciando para dar uma baita vontade de comer... mas tenho me mantido firme.. na medida do possivel...ahahha...
fui a academia solita na segunda e isso é uma vitoria!
Ja haviam me dito que o inverno deixa as pessoas tristes, com moleza, corpo pesado, preguiça.. mas nunca imaginei que fosse assim... literalmente a gente nao tem vontade de fazer NADA, nada mesmo.... e é doido isso pois da uma tristeza de ter esta sensaçao...
fico me dizendo a todo o momento: vamos dani, para com isso.. vc tem de fazer, vc tem de ir.. mas la no fundo vem a outra voz dizendo ai... pudia ficar aqui em casa ne?
tenho lutado contra isso... tenho mesmo...
Os dias tem sido cada vez menores... a cada dia amanhece mais tarde e anoitece mais cedo... e pelo que ja me disseram vai ser assim ate dia 23 de dezembro, quando teremos o dia mais curto do ano... e depois dele aos poucos os dias irao aumentando...
nem preciso falar o quanto tem sido um aprendizado tudo isso ne?
mas o importante é nao desistir! jamais!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Se Deus quiser vamos conseguir tirar o francês de letra sim!!
    Eu moro em Villefranche sur Saône, fica ha 25 kilometros de Lyon e estamos a 150 km de Geneve mais ou menos. Nós fomos para a Suiça pelo outro lado do lago, passando por Evian, mas morro de vontade de conhecer Lausanne. Talvez da próxima vez, ja que a família paterna do Romain mora toda na Suiça.
    Beijos

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..