2.11.08

Novembro!

Mes de inicio do desafio, mes do meu niver ... preparaçao para o natal...
Os dias ruins as vezes estao presentes...
Acho que é normal.. todo mundo fala que o primeiro ano é o mais dificil e eu ainda nem cheguei na metade dele... entao ainda tenho um certo credito para ter dias ruins..srrsrs..

Falei com a familia, com amigos... hoje foi um domingao de matar as saudades...e me fortalescer para a semana que inicia!
e melhor, para desafio que começou ontem!

Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;

- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);

- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);

- Colocar seu peso uma vez por semana;

4 comentários:

  1. Oi Dani!!!

    Infelizemte deixei o desafio, mas vou seguir firme. (espero)
    Sou mito grata ao desafio da Lu, com ele cheguei até aqui...e eliminei 9 kilos.
    Mas sem internet disponível em casa ou no trabalho não dá para fazer tudo como eu gosto.
    Sexta passei numa lojo e vi a primeira árvore do ano montada..Pensei..Graças a Deus! Não sei pq quero que esse ano termine logo, e 2009 chegue logo..não sei pq mas quero que aconteça isso.
    Perdi pouquinho, mas continuo com água e com chá verde e tentando comer direito.
    Tenha sucesso nesse seu novo desafio.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!
    Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
    Estou passando aqui para dizer um oizinho e desejar força e sorte que eu tenho certeza que conseguiremos dar longos passos nessa nossa caminhada...
    Tenha uma ótima semana!!!
    Sucesso!



    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que eu sei que vou sentir de não participar do desafio e deixar de conhecer pessoas bem legais, assim como vc. Mas infelizmente tenho que tirar as rodinhas da "bicleta". Mas se eu sentir que o negócio desandou vou "pedir pra entrar".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi
    tb to no desafio, vamos em frente
    q novembro vai ser show!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..