4.2.11

Desmamar doi!!!!


Desmamar doi... e muito!
doi na gente.. doi na alma... da uma sensaçao de que agora eles nao precisam mais de nos...
a razao sabe que isso é absurdo.. mae é mae e sempre vai ser.. eles nos amam, etc, etc...
mas o coraçao nao é tao sabido assim nao.. e confesso que passei quase 1 semana mal, chorando pelos cantos quando a Lena me desmamou...
Sim.. foi ela que aos poucos foi querendo cada vez menos e eu insistindo.. ..
Ela sem paciencia de esperar o leite "descer" e eu desesperada cada vez que ela desistia de tentar....
ate que cansei do stress e acabei cedendo a mamadeira ( algo que durou pouco, pois ela nao quis mais leite.. mas isso é assunto para um prox post)
No dia em que deixei de oferecer, ela nunca pediu... e a historia ficou por isso mesmo...
Mas foi duro para mim.. bem dificil deixar essa funçao tao viceral de amamentar de lado e buscar outras funçoes de ser mae ( além desta é claro...) pois a sensaçao + forte era mesmo de tristeza e de ser deixada de lado...
Hoje, 3 meses apos o desmame, ainda sinto falta.. mas uma falta gostosa.. uma saudade ...
porem nossa relaçao nao mudou... alias melhora a cada dia...

Um comentário:

  1. Que bom que voltou ...venho sempre aqui saber da Lena então fico feliz por ter voltado, amamentar é tão gostoso (depois dos primeiros 15 dias e rachaduras rsrsr)que vou deixar por conta da Manu decidir também a hora de parar por mim vou amamentar atéééé´sei lá quando rs.
    beijinho

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..