18.9.11

Mudanca de pais , de novo...como tudo comecou....

Em outubro de 2010 comecou a movimentacao....
nosso prazo "interno"de permanencia na Suica ja estava chegando e tinhamos que nos mexer para resolver para onde ir...
Surgiu pela primeira vez a possibilidade "EUA"....
Ficamos animados... em especial o Maridao que nao aguentava mais o trabalho metodico e burocratico e eu com um medinho pois neste ultimo ano de Suica eu estava sendo realmente feliz pela primeira vez....
Regras, burocracia interna.... tudo foi adiado....
passaram se alguns meses e em fevereiro novamente surgiram novas oportunidades.... 2 vagas abertas, e o maridao concorrendo... uma no Brasil e outra aquela ainda dos EUA...
posso dizer que a incerteza é desgastante... angustiante e paralisante...
sabiamos que nao iriamos ficar mais ali e isso ja estava me deixando mal.. pois eu estava feliz ali, pela primeira vez depois de 3 anos! e por outro lado, como fazer planos> para onde iamos>
enfim.... passaram se mais alguns meses... e estavamos bem perdidos e aflitos.... e final de abril, o maridao recebeu a noticia que ele havia passado nas duas...
e agora! qual aceitar>
queriamos muito voltar para o Brasil, mas sabiamos que se perdessemos essa outra chance, talvez nunca mais a teriamos..
pesamos tudo.. cargo, salario, qualidade de vida, seguranca, oportunidade, falta da familia e amigos, e acabamos aceitando ficar mais um tempo fora do Brasil e mudar para ST Louis em Missouri...
ou seja, la vamos nos re comecar tudo de novo....

3 comentários:

  1. Oi
    Encontrei seu blog quando buscava brasileiros que mudaram pra Suíça, pois estou me mudando pra lá em outubro. Faz tempo que aguardava por um novo post, só não esperava q fosse um post dizendo que vc vai se mudar rsrsrs
    Desejo tudo de bom pra vc e sua família, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades amiga!!!
    Fazia tempos que eu não passava por aqui...
    Quando será a mudança??

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Boa mudança e boa sorte nos EUA! :)

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..