2.12.11

segundo email para uma amiga da Suica....

Oi amiga,

imagino que cansativo deve ter sido pra vc mudar de casa... ainda mais gravidinha ne?
a minha mudança ainda nao chegou, mas ja estou me preparando para quando ela chegar....kkk
esse começo é bem dificil... nao sabemos onde é nada.. nao conhecemos nda e nem ninguem... mas aos poucos as coisas vao ficando melhores...
Os primeiros dias foram realmente um chock cultural.... acho que a estadia na Suiça nos deixou meio "suiços"... srsrs..
Acho também que o calor e o fuso contribuiram para esse primeira impressao.. srsrs
Chegamos com um calor de 36, 37 graus.... e tudo aqui é longe... sim.. nada pode -se fazer a pé... ( nao é exagero.. nada mesmo... nem .. nada... kkk) com isso temos de pegar o carro pra tudo , tudo, tudo... ir ao parquinho, ir no supermercado, qq lugar.... isso nos assustou bastante.. mas aos poucos vamos nos acostumando com essa nova realidade....
Estamos agora em busca de casa e no inicio visitamos alguns bairros bem estranhos... nao tinha nem calçada... kkk... o povo nao anda mesmo a pé... mas ontem fomos em um que teve mais a ver com a gente... é um pouco mais caro, mas s ruas sao mais arborizadas, tem calçada para andar.. entao esta semana vamos visitar as casas....
de resto, estamos ainda num periodo de adaptaçao... comida, cultura, habitos... tudo... mesmo achando que conheciamos por ver TV, filmes, etc.. no dia a dia é diferente...
St Louis parece ser uma cidade realmente legal para se ter crianças... todos os lugares sao kids friendly... e tem muitas coisas pra se fazer com eles.. zoologico de graça, casa maluca, parques com muitos brinquedos diferentes... mini fazendinhas... efim.. teremos varios lugares para conhecer...
A Lena ainda esta tranquila.... achoq ue ela pensa que como quando vamos para o Brasil, vamos voltar depois de 1 mes.... mas ja estou me preparando pois ela é bem sensivel e imagino que logo ela vai perceber que nao vamos voltar...vamos ver....
amiga, sinto muito sua falta... manda noticias ta>
bjs Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..