2.12.11

terceiro email para outra amiga da Suica...




Amiga, se vc gostou do carrinho, com certeza vai amar essa terra... tudo é pensado e projetado para pelo manos 2 filhos... o carrinho de compras, os carros (nosso carro tem as portas laterais de correr.. é so apertar um botao no controle e a porta abre... estou amando isso..!!kkk), os passeios, os descontos em lojas infantis, ginastica com carrinhos de bb, ginastica com day care, tem ate um clube que tem parents night out, onde vc deixa seu filho das 18 as 22 e pode sair com seu marido!!! sem contar o quanto as pessoas sao gentis... nossa.. todo mundo te ajuda em tudo.. é ate meio estranho.. mas a gente acostuma rapidinho..kkk...
e vou te falar, aqui muita gente tem gemeos.. muita mesmo... vcs iam ficar bem aqui.. srrs..
e vcs com as previsoes ? vao ficando ou ja tem alguma ideia de onde ir ou quando? essa espera é horrivel ne? ficamos nessa situaçao de outubro a abril, pois sabiamos que o cargo do Maridao nao ia mais existir e ele tinha de ir para algum lugar.. so nao sabiamos pra onde.. se arrumava algo ai, se vinha para ca ou para o Brasil... aff.. mas uma hora a coisa decide e ai é so correria...
A nossa mudança ja chegou e agora é um baita trampo pois tem caixas e mais caixas pela casa... muita coisa que nao cabe e nao vou tirar das caixas (mas tem de abrir para saber o que fica embalado e o que nao fica)..
nossa ideia é ficar nessa casa por 1 ano e depois comprar uma casa aqui...(principalmente pelo preço, pois nao sabemos quanto tempo ficaremos desta vez, mas os preços aqui sao muito bons.. entao vale a pena investir,..) entao por isso tb muita coisa vai ficar nas caixas.... so vou tirar o essencial mesmo...
Fazer isso ja é trampo, com criança entao.. aff.. tenho de pensar que ela tb tem que ter um lazerzinho ne? entao tenho deixado as manhas para ela e as tardes para a arrumaçao... e tem dado certo...
A Lena tem sentido bastante toda a mudança... ta bem medrosa e manhosa... so quer ficar comigo ( mais ainda do que era...) fica pedindo para ir embora (biboia ela fala) e quando falo que estamos em casa ela, fala que nao.. e chora... tadinha... mas é questao de tempo e paciencia ne? ela ainda é pituca e tudo oq ue ela conhecia sumiu de repente... entao tenho tentado ter paciencia e ajuda-la a ver que agora a nossa vida é aqui...
Ainda estou meio confusa com a comida... nem sei pq e isso me deixa bem brava.. srsr.. nao acerto temperos, a comida tem ficado ruim.. aff.. um saco... e nao tenho conseguido me organizar quanto a menus e compras.. eu sei que tudo tem seu tempo e que estamos numa fase de ir para casa nova, arrumar tudo, etc.. mas que é frustrante isso é.... baixei o app que vc falou no fb mas nao entendi mito como ele funciona... vc tem de colocar as receitas? ou ele da ideias tb?
me inscrevi em alguns grupos que eles chamam "momy ad me" e tenho conseguido sair bastante com a Lena... sao grupos bem legais, sempre tem atividades e ela tem se divertido e brincado bastante com outras crianças... eu tb acabo conversando com outras maes ... mas ainda nao fiz amizades... apenas conhecidas... mas tudo tem seu tempo ne?
acho que é isso.. assim que tiver mais fotos mando pra vcs..
mande noticias ta?
muitas saudadesssss
bjs Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..