1.10.08

Firme no Desafio!!!

Estou me policiando... E como sempre o Desafio da Lu tem sido fundamental para me ajudar nisso!
3 meses aqui e so aumentei 2 kgs... estou feliz pois tem tantas coisas diferentes e novas em tremos de comida que se eu nao cuidasse acho que estaria muito maior...ehehe..
Ok, estamos cabulando a academia.. mas varios motivos tem nos afastado do nosso objetivo de malhar juntos 3 x na semana... porem na semana que vem (se tudo der certo) vamos pegar firme..
Mas to me cuidando!!!
Cha verde: +ou- 1litro, Agua: 1,5 litros, frutas: diariamente, RA: em dia e séria!
Exercicios:+ou- 1 hora de caminhada em ritmo rapido com a Maya (falo em ritmo rapido pois se andamos como se passeassemos ela "empaca"...srsr)... Sim, ela tem sido um bom motivo para caminhar e estou achando otimo!!!
meta? diminuir pelo menos 4 kgs ate o natal!!!!

Maya? lembra dela? agora com 3 meses...e 9 kg!


Quando chegou...

4 comentários:

  1. Oi, Dani!

    Não sei, não, hein?! Acho que a roupa da Maya está meio apertadinha. hehehe...

    Meus parabéns por estar conseguindo manter a R.A. em ordem. Eu também estou precisando começar a me exercitar. Hoje fiz caminhada, mas sinto falta da academia.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. miaaaaaau

    tá grande!
    tá crescendo!

    Mas só ela pode engordar mais tá?
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Meau!!!
    Oh desculpa-me pelo demora...Estou sem intenet...
    Que bichinho mais bonito...Muito chique!
    Eu engordei 1,5Kg, mas não foi pq mudei de país não, foi por desleixo mesmo-rsrsrsr.

    Um beijo e parabéns pelas bodas do casamento.

    Beijal ( beijo com miau)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Achei o teu blog entre os participantes do desafio desistir jamais. De um tempo para cá engordei 15 quilos e resolvi criar um grupo no Yahoo Grupos chamado Emagrecer na Rede, se quiser participar e poder ajudar outras pessoas que estão no mesmo barco que nós, eu agradeço.

    Beijos e um ótimo final de sábado!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..