10.10.08

"Life is what happens to you while you're busy making other plans"- John Lennon...

Estar longe de tudo que conhecemos como "vida" pode ser assustador...

Nos momentos alegres, festivos a gente se sente triste por não estar fazendo parte daquilo... sente uma saudade que nem sempre corresponde com o que era realmente a realidade ( tipo namoro ternimado apos uns 3 a 4 meses ... de repente so lembramos das coisas boas e as coisas ruins que nos levaram a ternimar nossa mente "esquece")
Mas enfim... quando estamos longe a sensaçao é essa... saudades... nostalgia... lembranças ( boas é claro)
Porém tem um outro lado de quando se esta longe que são os momentos ruins... os quais também queremos desesperadamente estar la... fazer parte, estar junto nem que seja para acompanhar o andamento de exames ou olhar no olho e saber que esta ali... e simplesmente não podemos... não podemos porque estamos longe... com um oceano e mais um tanto de terra de distância...... com horas e horas de vôo....
E inutilmente somos "poupados" das noticias e nos sentimos mais impotentes ainda frente a essas situações...mil coisas passam pela cabeça... dentre as mil novamente os ensinamentos Divinos...
Caramba: realmente a vida nos da avisos.. nos da alertas... acende luzes vermelhas para que entremos na linha...
e por outro lado... o quanto de aprendizado vem com isso....
Eremita... essa é a sua semana (alias acho que vem ganhando semanas por ai a fora...srrsrs..)

2 comentários:

  1. Então amiga?
    Com as emoções à flor da pele?
    Já sabes, uns dias bons outros menos bons. Como tu dizes, e muito bem, faz parte, certo?

    Toca a por um sorriso na cara!
    Amanhã é sábado e terás o maridão o dia todo contigo.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Dani.
    Muita coisa que vc escreveu cabe na minha vida. E olha qu eeu nem estou tão longe de certas "participaçães" que eu gostaria de estar presente e qdo estava nem dava bola.
    Engordei kilos, acho que dois e estou com vontade de largar o desafio desistir jamais, mas não largar a RA. Está ruim sem internet, mas isso não vai interferir na minha necessidade de emagrecer ficarei só com meu blog.
    Essa semana devorei um legítmo chocolate "Suiço"...Que manjar!!! Lemrei de vc. (risos)

    Beijos.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..