30.10.08

Não existe comentário mais idiota e sem noção de se fazer a alguém

( que ha 4 meses atras teve de recomeçar a vida do zero em um lugar onde nao fala a lingua, onde todos os costumes sao diferentes, nao se conhece ninguem, não pode exercer a profissão que ama pois neste novo pais exige-se uma adaptaçao de curriculo de 2 anos, esta longe de sua familia, seus amigos e sua referencia de vida, que finalmente depois deste tempo viu uma luz no fim do tunel e vai começar o doutorado numa cidade longe da sua e em 2 linguas que nao domina completamente, que agora tem amigas mas que como todo inicio tem de ir com muitos cuidados, que agora tem uma vida, diferente, mas uma vida... etc...)

enfim nao exite comentario pior do que dizer a essa pessoa : entao vc nao deve estar fazendo PORRA nenhuma o dia inteiro ne?

sim, ha pessoas maldosas, ha pessoas que falam coisas sem pensar guiadas por algum tipo de sentimento que infelizmente faz delas uma pessoa lamentável...

E é em situaçôes como estas agradeço a Deus pelo presente de ter meu Maridão ao lado, me apoiando, me amando exatamente do jeito que sou...( bem estilo Briget Jones!)
E por ter esta oportunidade de vir aqui, passar pelo que estamos passando juntos e pela oportunidade de me tornar uma pessoa melhor...


3 comentários:

  1. Realmente colega... concordo com vc... ô bando de gente sem ter o que fazer!!
    Bom... minha primeira vez aqui...
    Adorei seu blog...
    Me vista tbm!! Bjussss

    http://jennylight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
    Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

    Força e sucesso!

    Excelente fim de semana light!

    Beijos, Liz

    ResponderExcluir
  3. E a inveja, não conta???
    Tenho certeza que essa tal pessoa é frustrada e ADORARIA estar no seu lugar...
    Beijocas.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..