3.7.09

Maridao chegou na quarta e suas malas so na quinta...
confesso que com a queda do segundo aviao eu estava bem apreensiva... e assim fiquei ate a hora que ele ligou dizendo que acabava de sair do aviao... deu um baita alivio...
Chegou bem... viajou apertadinho, mas melhor do que esperavamos... e agora esta aqui....(oba!)
agora é aproveitar ao maximo nossa estadia aqui...

Semana que vem inicio as entrevistas para o doutorado... ontem fui ate a instituiçao e fiquei impressionada com a infraestrutura e a forma de trabalhar deles... além debater 100% com tudo o que acredito, os recursos e disponibilidade dos profissionais faz a diferença... ( algo que a gente nem imagina olhando apenas no site ou na pouca midia que ha sobre ela..)
Nada é ao acaso mesmo.. e ter a oportunidade de coletar meus dados la com certeza tem o dedo de Deus... so tenho a agradecer....

Um comentário:

  1. Dani,
    Quanto tempo eu não passo por aqui, hein??
    Fiquei tão feliz em saber que vc está esperando um bebê!! Parabéns, viu? Que Deus abençoe muito vocês!!! :D
    Bjs
    Dani
    (coisasdavidadedani.zip.net)

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..