15.7.09

quando ja se teve um sangramento, cada ida ao banheiro é uma neura, pedindo para que o papel saia limpo...
No inicio da semana passada, infelizmente nao saiu...
corremos ao hospital e no US foi detectado um descolamento da membrana ovular ( eu nem sabia que isso existia...)
Enfim.. desde entao estou em repouso absoluto...
isso significa deitada o tempo todo, levantando apenas para comer e ir ao banheiro... (sentar , nem pensar!)
Hoje refiz o US e confesso que a frustração bateu forte... afinal 1 ano que espero vir ao Brasil e quando estou aqui nao posso levantar da cama... sem contar o atraso na coleta de dados do doutorado e outras coisas mais..
Mas, nossa bb esta bem e é isso que importa... é um sacrificio que faz parte e vale a pena.;..


ps: sim, é menina!!!!!
Anna Helena!

4 comentários:

  1. Vou ser tia de uma menina!!!

    Estou feliz!!
    Já posso comprar lacinhos rosa!!!

    E gosto de Anna e sobretudo adoro o nome Helena.

    repousa bastante amiga e que tudo passe em breve.

    Beijos amigos!!

    Ah, tenho tentado enviar-te sms, mas nunca chega ao distino. Tens tido o celular desligado?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, repousa bastante sim, fiquei feluz de ter notícias suas e saber que sua bebezinha é menina e está bem. Teeia como vc me passar seu end por email? jferreira@ajato.com.br - queria te mandar uma coisa.

    Fica bem, e se precisar de alguma coisa, e eu puder ajudar, me fala.

    Um beijo, Jú

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,faz repouso sim,é o melhor :), se isso está acontecendo é pq Deus permitiu.
    Se cuida,tá?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Dani, respondi teu email!
    Não descuida da sua saúde não.
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..