30.6.09

Primeira consulta pre natal aqui no Brasil...
nada como ir na nossa medica... e ouvir coisas de quem a gente confia...
esta tudo bem comigo e com o baby...
meu coraçao ja ta ficando apertado em pensar na duvida cruel que ja passa em minha cabeça... ter no Brasil ou na Suiça..
bem tenho ainda alguns meses para decidir, mas nao é facil esta decisao....
contagem regressiva para buscar o maridao amanha cedo no aeroporto...
ahhhh que saudades!!!

Um comentário:

  1. Ai que legal que está tudo bem!
    Aham - pelo que eu já conheci de quem teve o bebê fora, disseram que aqui é melhor - incluindo a limpeza e a privacidade na sala de parto (minha tia teve 1 filho fora e 2 aqui). Eles estavam na França quando teve o Augusto, e ela se desapontou com a frieza da coisa, ela não falava francês direito, então não conseguia se expressar na hora.

    Mas se você confia no seu médico, qualquer lugar é lugar bom. Desde que o neném veja com muita saúde.

    Ah, semana que vem, quando seu marido estiver por ai e já descansado, e já tiver contado sobre a viagem dele, a gente marca.

    Por enquanto, curte sua família. Você fica até quando por aqui?
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..