4.8.09

Malas Prontas...

Foi bom enquanto durou....
O tempo voou e fica a sensaçao de que nao foi suficiente....
Comi coisas deliciosas, revi amigos queridos, fui ao casamento de minha irmã... tive um grande susto.. fiquei em repouso absoluto... ainda estou em repouso leve.... nao pude fazer as entrevistas.. e quando fui faze-las a instituiçao suspende as aulas por conta da gripe suina... comprei mmmuuuiiitas coisas para Anna Helena... ganhamos muitas outras pra ela.... tive algumas decepçoes ( faz parte ne?) e por outro lado MUITAS alegrias...
Porem como tudo que é bom dura pouco, estamos de malas prontas...e assim, eu, Maridao , Maya e Anna Helena estamos voltando para casa...


e a Maya? ela se divertiu muito!!!!

5 comentários:

  1. ola dani ,primeiro parabens pela anna helena ,que ela venha com muita saude , e que vcs facam uma otima viagem de volta .e muito ruim a despedida e o tempo nunca e suficiente ,mais tb e bom voltar pra casinha da gente ne .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Dani, que pena que não conseguimos nos encontrar. Eu nem fiquei forçando, porque depois de ter tomado esse susto e precisar fazer repouso, o melhor mesmo, era ir com calma. Bem, tenho seu endereço da Suiça aqui. rs. Que todos façam bom retorno, e espero que você esteja cada vez melhor. Bjos! Jú

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, passa pra conhecer o meu. bj

    ResponderExcluir
  4. i jura que vc tava aqui em SP, puxa que pena que já foi queria te ver ver suabarriguinha que deve estar lindona, como pudeler vc se divertiu muitoheim rsrsrs, quantoaosusuto ésóseguir direitinho oqueos médicos pedirem né,o meu bb infelizmentenãotive o que fazer com 8 semanas e3dias eleparou de evoluir fuimuito triste,masagoraestoumepreparandopara tentar novamente, deus sabe o que faz né.
    grande beijo....

    ResponderExcluir
  5. nossa o espaço do meu teclado não tá funcionando kkkkkk ficou tudo junto kkkkkkk.
    bj

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..