1.12.09

3 anos de casados!!!!


Hoje acordei com flores!
Nao sei onde o maridao foi achar tao cedo, flores neste fim de mundo... mas ele achou!!!
Minha cabeça esta tao a mil que quando o vi com flores pensei.. ah, é mesmo, hoje é dia 01, nosso dia ( pois todo dia 01 comemoramos "nosso dia"...)
Mas hoje é muito mais que somente nosso dia de todo mês... hoje é "O" dia!!!!
Dia em que fazemos 3 anos de casados e 8 anos de namoro!
Dia em que comemoramos a bençao de estarmos juntos...
Ha quase 2 meses atras comprei nosso presente: ingressos para o Cirque du Soleil dia 19 em genebra... depois disso acho que desliguei deste assunto... ate fiquei meio triste em me dar conta disso :(
Mas hoje a noite vamos sair para comemorar e dia 19 curtir nosso presente ( espero que Anna Helena segure a onda ate la... hahaha)

Agradeço a Deus a cada dia por este presente... por esta pessoa tao maravilhosa estar ao meu lado!

6 comentários:

  1. DANI parabens pra vcs ,que deus conserve essa uniao ,fizemos esse ano 7anos de casados ,o tempo voa ne e fazem dez anos que estamos juntos .
    bjim
    bom programinha pra vcs .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês!!!

    Dani se me permite o maior presente está por vim né? será a Anna Helena que é a maior prova desse amor!

    Olha só, a minha bebê está prevista para maio/2010 e também em maio é o nosso grande dia, para ser exata é dia 16, já pensou nascer nessa data? rsrsrs seria um presentão para nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal...desejo que Deus ilumine, abençoe e proteja a família de voces!!!!
    Hummm que romantico acordar com flores trazidas pelo maridão, né Dani???
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida, muitas felicidades :)

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  5. Sabes que me lembrei de ti e do Marcos hoje de manhã?
    Aqui é feriado, e de manhã disse ao Nuno, a Dani e o Marcos fazes hoje anos de casados. Só não consegui dizer quantos anos eram... eu achei que já eram 4!!
    Falhei...
    Mas o tempo passa tão rápido que achei mesmo que eram 4 anos.
    Mas não importam os anos, o que importa é a felicidade que se vive ao longo dos anos e eu sei que vocês são felizes e isso também me deixa feliz.
    Parabéns meus queridos amigos.
    Que celebrem +3, +6, +9... +50:-)

    Tudo de bom para vocês.
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Que linda amiga!!!!

    Parabéns!!!!
    As rosas mais lindas eu vi por aqui...são realmente divinas !
    Beijos a família!!!
    Carol

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..