21.12.09

Cirque du Soleil

Fomos sabado ao Cirque du Soleil...
Um mega frio, neve, mas nao desanimamos...
Fomos de trem e foi a melhor coisa pq o local foi ao lado da estaçao...
Foi muito bonito.... mas nao teve comparaçao como que vimos em Sampa.... A infra estrutura aqui foi beeemmm inferior, colocando lugares bem longe e ate acima dos malabaristas, para uma gravida de 37 semanas havia muitas escadas....(imagino se algum cadeirante inventasse de ir..)
O espetaculo foi lindo.. mas o que vimos em Sampa foi maravilhoso...
Enfim... valeu a pena ir...

4 comentários:

  1. Nunca fui...mas tenho vontade de ir, a algum tempo atrás (em 2001) numa empresa que trabalhei tivemos uma semana de cursos e numa das palestras lembro-me que passaram um filminho e citaram como exemplo de precisão, perfeição e dedicação justamente o cirque du soleil, acho que marcou...pois daquelas palestras é a única coisa que ainda me lembro!!!!
    E a dona Maya como sempre aprontando e depois fica deitadinha com as patinhas pro ar feito uma santinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani, boa sorte!
    Voltei hoje, mas acredite, estava pensando em você.
    Vai dar tudo certo!
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, estamos acessando o seu blog quase todos os dias para conhecer a Anna Helena!!

    Ah!! se você viu o meu email já sabe que estamos esperando um MENINO e será Rodrigo!!! os 70% não deram certo rsrsrsr
    Mesmo assim estamos felizes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei para desejar um Feliz 2010 pra voces (Dani, maridão, Srta Anna Helena e Maya), muita saúde, paz, alegrias, prosperidade, amor, vitorias e realizações. Bjo

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..