3.8.10

em breve...

Entao... eu sumi ne?
Cheguei de viagem final de junho e ficamos doentes Lena e eu... ela com uma baita gripe, tosse, febre e eu com uma mega master sinusite, com direito a febre e tosse....tomei montes de antibioticos, maridao teve de ficar em casa uns dias pois eu nao tava dando conta...
Quanto a Lena, nao tomou nada... nada além de lavar o nariz com soro fisiologico 4 x ao dia ( coisa facil ...) e esperar... passamos algumas noites em claro... mas melhoramos... ufa!
ai veio o maridao com as crises de rim e semana passada fez ( finalmente) a cirurgia para retirada da pedra... ficou com um cateter e apos 10 dias fara um procedimento para retirar...
ate la, esta meio de molho, meio trabalhando...
por isso , minha vida desde que cheguei esta uma correria so... srrs
mas ja estou preparando um post sobre a viagem e outro sobre introduçao de solidos da Lena...
em breve...

3 comentários:

  1. Oi Dani!Bem vinda novamente!!!Estavamos com saudades...como esta a Maya?Ela foi ao Brasil ou ficou?E o marido,esta melhor?Nossa,dizem que a dor de pedra nos rins eh terrivel!Estou louca pra ver fotinhas da Lena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, tb tenho um blog e descobri esta semana que estou grávida. Também amo gatos como vc, já tenho 4, duas comigo e um casal com minha mãe. Como no seu blog não tem o espaço para seguidores coloquei no meu blog um link para o seu. http://deboraemogami.blogspot.com

    Vivemos no Rio de Janeiro e vcs?
    Bjs, Débora Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Melhoras ai para todos!
    Bjinhos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..