12.6.08

Dia dos Namorados...

12 de junho...
Nem preciso dizer o quanto sinto saudades do meu maridão...
Longe dele desde o dia 30/03, não paro de pensar em ve-lo novamente... só mais 2 semaninhas... aiaiai..
Hoje, na aula de francês, falei muito nas razões que me levaram casar com ele...(sim, falei em francês, é mole?)
Do quanto ele me faz sentir segura, do quanto ele é tranquilo, calmo, lindo, divertido e engraçado (adoro rir com ele... alias que saudades das suas risadas de seu sorriso...), do quanto amo fazer planos com ele e também fugir dos planos e simplesmente viver, pois ao seu lado tudo faz sentido mesmo que não seja exatamente como planejamos...
A cada minuto, a cada dia tenho mais certeza do quanto o amo, do quanto ele me faz feliz pelo simples fato de existir...


Amore, TOM!

Um comentário:

  1. Oi minha linda! que carinho gostoso, que saudade de ter voce aqui pertinho de mim. Ainda bem que so faltam 14 dias...Eu tambem sou muito feliz de ter voce do meu lado. Sem duvida alguma nao estaria aonde eu estou se nao fosse voce me apoiando e motivando em todos os momentos, somos mesmo feitos um para o outro.
    TOMuuu

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..