20.6.08

CONTAGEM REGRESSIVA...

Uma semana...
Ja estou sem computador, com uma mala ja fechada, me despedindo dos amigos, sem meus gatos...(sim eles foram na quarta... fiquei com um apertinho no coração... uma saudade ao longo destes dias, mas estou bem!!!! sim... achei que fosse pirar chorar sei la + o que, mas não.. acho que em saber o quão eles estão bem, tb fiquei bem !)
Enfim... fechando as coisas para partir...
Imagino que o proximo post sera escrito ja da Suiça...sei que vai ser otimo, mas dá um baita aperto no coração....
Que Deus me acompanhe e me dê forças...

5 comentários:

  1. tudo de bom amiga.
    Que seja a viagem da tua vida!

    Beijos muito grandes e uma abraço apertado.
    Lília

    ResponderExcluir
  2. estou rezando por vc viu!!! tenho certeza q tudo vai dar certo!!!

    bjinhuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Danni!

    Boa viagem, boa sorte nesta mudança de vida!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Bon voyage ma cherie :)

    Até breve.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem linda e mtas felicidades!!!!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..