8.6.08

expectativas...


É interessante pensar que expectativas são esperas por algo... algo que nem sempre acontecem, pois não dependem apenas de nós... esperar algo de alguém implica em frustrações... ou quase isso.. relações são complicadas.... as vezes esperamos das pessoas algo que para nós é tão simples.. mas para eles não ... e isso nos machuca e machuca por uma simples razão: nós deixamos porque esperamos...

Em contrapartida a isso, ha situações que nos surpreendem... quando não ha expectativas e algo acontece, pois não esperamos ... recebi a monografia de algumas alunas que moram em meu coração e o que li me deixou extremamente emocionada! ( algo que ultimamente não tem sido muito dificil de acontecer.)

"À Profa. Danielle Nagy, por ter nos conduzido no início desta trajetória, pela amizade e sua experiência. Você marcou as nossas vidas. Saudades sempre. Obrigada!"

é importante que saibam o quanto marcaram minha vida e sempre estarão comigo de alguma forma, pois fazem parte de um momento muito importante de minha vida!

Este tem sido um momento interessante, pois não esta facil me despedir do mundo que conheço e a cada dia descubro quem realmente levarei comigo...


2 comentários:

  1. Estava lendo o seu blog e vi suas fotos do antes e depois de 7kg perdidos! Incrível! Parabéééns!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, com essas palavras até a mim me está a custar a tua partida.
    Não deve de ser fácil saber que está por dias...
    que em breve irás viver noutro país, sem a família, sem os amigos, sem a língua...
    Coragem amiga, vais conseguir!!!
    E pensa... vais estar com quem mais amas... com o maridão!!!

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..