1.6.08

eita "ansiedade"

Pois é... queria eu ter como sintoma da ansiedade perda de apetite... mas ao contrario, so penso em comer... isso é um saco, pois faltando menos de um mês para ir embora, manter a dieta é um esforço sobre humano...mas tô tentando... ontem comi saladinha.. hoje sopinha...
(ta certo, dei uma escorregadinha, mas coisa beemm pouca..) amanhã academia e + dieta... (fora a caminhada de volta para casa...) sei que vou conseguir... tenho de conseguir..(tenho 2 semanas para isso!!!!!)
pelo menos bater 60 kg!!! vamos la..
desistir? jamais!@

Um comentário:

  1. oh linda cm eu t entendo, tb tenho andado assim. So me apetece comer, comer comer!E pior é k como como como... Enfim!

    Boa semana linda.

    Beijooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..