12.3.10

ate quando???

Cansada....
cansada de tudo...
além das coisas que tenho para fazer , cuidar da casa, roupas, comida (saudavel e que nao dê colicas na Lena... haja criatividade..., cuidar da Lena, da Maya, maridao... e por fim..... ( la no fim mesmo ) de mim...
bem além disso tudo tenho de lidar com falta de sensibilidade de muitos suiços que se nao falam o famoso " desolée" (que no portugues claro é meio problema é seu, F...) ou falam na lata que o problema nao é deles..... vem com ameaças, pois essa é a forma com a qual eles sabem agir...
Cansa viver assim... num lugar onde a falta de sensibilidade falam mais alto que tudo, onde estamos sozinhos por nos mesmos pois nao podemos contar com NINGUEM...
Quem vem de um pais como o Brasil acho que nunca vai se "adaptar" a isso.. essa falta de calor humano.. falta de sentibilidade e compaixao...
ate quando????

4 comentários:

  1. Puxa Dani, vejo que está furiosa.

    É claro que essa falta de calor humano é um pouco de cultura do país, mas aqui no Brasil existem vizinhos que só por Deus mesmo. Como sabe nos mudamos a pouco tempo e já posso dizer que são vizinhos desse tipo aí rsrsr.

    A vantagem é que temos familia e amigos aqui perto para que possamos esquecer desse povinho.

    Boa Sorte!

    Mayra

    ResponderExcluir
  2. Dani, até quando vocês ficam por ai?
    Pretendem voltar ao Brasil?
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Poxa Dani sempre leio vc falar que eles sao frios mal educados ,que coisa hein ,os japonezes sao frios ,mais mal educados de jeito nehum ,e gracas a Deus nos sete que em que vivo aqui sempre convivi com pessoas de otimo coracao ,mais Brasil e Brasil ,ne nunca vai ser igual ,nao tem jeito ,e a aqui tb temos que nos virar ,porque nao ninguem pra fazer o trabalho de casa nao ,alem de trabalhar dez horas ,tem hora extra em casa e eu tb tenho que ter uma criativida danada na comidinha que no meu caso tb tem que ser saudavel ,Dani acredito que toda essa experiencia so vai te fazer mais forte ,vc e uma vencedora ,olha so sua princesa ta uma graca e vc deu conta do recado sozinha ,parto ,vlota pra casa ,horarios ,colicas ,e todo um cuidado que um recem nascido exige ,mais nao pode desnimar nao tenho certeza que dias melhores virao ta ,fica bem viu ,qualquer coisa to aqui pra conversar .
    bjim pra vc e sua linda pequena familia .

    ResponderExcluir
  4. Dani se isto te consola. Mesmo estando em SP, Brasil, essa fase de recém nascido é fogo. Tem horas que me sinto sozinha. Acho que vc se sente assim também por isto, mas passa rápido e daqui a pouco vcs estarão por aqui. Bjs, Alice.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..