16.3.10

viver cada dia um dia... nao é facil...


BBs sao imprevisiveis...
Mesmo sabendo disso tentamos colocar uma rotina, um ritmo... ate para nossa propria organizaçao...
eles realmente de um ritmo... de rituais... mas quem espera uma rotina ou em prever o que vai acontecer no dia seguinte, pode rever suas expectativas....
(confesso que este é um aprendizado e tanto pois sou uma pessoa mega sistematica e agora estou tendo que rever isso, ser mais flexivel, viver cada dia um dia.... e na marra... ahhha)
dormir a noite toda nao significa nada pois no dia seguinte eles podem acordar para mamar no meio da noite...
marcar um compromisso baseado na hora da mamada? esquece... pois de repente eles acordam mais cedo ou mais tarde e a primeira mamada desregula todos os horarios do dia....afinal o dia fica dividido de 3 em 3 hs mais ou menos...
esperar cuidar da casa, fazer comida, lavar a roupa ou ate mexer em coisas do doutorado nem sempre sao como a gente espera... pois tem dias que eles estao carentes, chorosos ai, temos que ser criativos...

2 comentários:

  1. Sabia, que o que eu mais leio é sobre gente que fala de tentar regrar tudo?!

    Para ser sincera, acredito mais em você, porque se eu mesma não consigo me regrar para fazer tudo, como conseguir regrar os bebês?! Acho que você pode tentar conciliar - o que não tem nada a ver com regrar. E para mim, assim como está sendo para você, vai ser difícil regrar também.

    Bjinhos! Jú

    ResponderExcluir
  2. Oie Dani ,imagino que nao deve ser facil ne? ainda mais sozinha ,digo sozinha sem a familia inteira aquela do brasil ,porque tenho certeza que que maridao e um otimo pai ne,mais olha so bebes crecem rapido ,ta sei assim um pouco rapido rsrsrs ,porque falar e facil na pratica e outra coisa ne ,mais vc da conta do recado tenho certeza .
    bjim

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..