11.3.08

ainda o 3 dia...

acho que se eu tivesse em casa tinha sido + facil...
na janta meu pai trouxe uma pizza ( so tava eu e ele.... e pior!!! a pizza que eu amo: champignon com molho de strogonof e batata palha...)
acabei comendo 1/2 pedaço.... aiaiaiaiaai... to mal agora... de tanto peso na consciencia...
fora isso to meio malzinha mesmo...
ja perdi a conta das criticas que venho recebendo ultimamente ( e são praticamente as mesmas, so muda o criticante do momento...)
-que estou gorda
-que preciso me vestir melhor (ou seja me visto mal)
que ligo demais para o marcos ( se ele que fala que não ...quem melhor que ele para saber ne? mas...)
-que minha casa é uma bagunça...e os gatos tomam conta
-que la não poderei ter bichos pois tenho de pensar qeu vou receber pessoas na minha casa... e com isso vem um baita sermão que tenho de aprender etiqueta, etc...
ja to meio amoenta com a mudança... (de luto como fala minha amiga dani) ainda tenho de aguentar mais essas????
sera que o povo não se da conta de que não sou retardada, nem idiota para prejudicar meu marido? ou para servir igual "jeca" ??? ou sera que acham que estou gorda porque quero ou que uso as roupas "deselegantes" (leia largas) porque nada que tenho me serve???
minha vontade é sumir...
quero gritar :pára tudo e me deixa descer.....
ainda vou ter 86 dias sem o marido a partir de 31 de março... numa casa que não é minha, dependendo do carro que não é meu...
SOCORRO!!!!!! PEÇO FORÇAS POIS AS MINHAS ESTÃO SE ESVAINDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..