6.3.08

vamo que vamo!

correria.. mas caminhando :)
hoje vem a vistoria da mudança... estamos tendo frances todos os dias ( e para minha tristeza das 7 as 8:30 da manhã!!!) mas esta muito legall ( dificil, mas legal!)
fui num medico ontem.. num ortomolecular... ( meu marido fala que estou paranóica com essa historia de peso.. tô mesmo! não quero ir para outro país com 14 kg a mais!)
enfim.. ele me deu um regimão para seguir... as 1ªs duas semanas é quase um regime militar.. pode super pouca coisa.. mas depois vai acrescentando alimentos... vamos ver.. estou mega animada!!!! começo domigo, quando o maridão não vai estar ai.. ( ele viaja sabado por 1 semana...) pois sem ele é bem mais facil...
além disso oos treinos estão indo bem.. cada dia + puxados e eu cada dia + podrona.....ahhahahaah.....
bem, vou contando aqui a empreitada!

Um comentário:

  1. Oi amiga... qto tempo hein!!!
    Andei meio sumida... minha vida está uma grande correria, mas vamos que vamos... E NADA DE DESISTIR SOMOS MULHERES FORTES AHAHAHA.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..