9.3.08

primeiro dia do resto de nossas vidas...

O marido embarcou ontem...
Ocorreu um episodio digno de filme de terror em casa a noite por conta de uma barata e meus gatos correndo atras dela...(sim , acabei matando depois de inumeros gritos e vassoradas)
E hoje começou o regime... é o dia + dificil.... mas estou firme e convicta!!!!
Amanhã o treino será a tarde por causa da aula de frances... mas não irei perder!!!!
a volta no medico é daqui a 40....

HOJE É O PRIMEIRO DIA....desistir? JAMAIS!

2 comentários:

  1. Oi, Danielle!
    Vi seu comentario la no blog e to passando aqui pra conhecer o seu! :)
    Ainda nao li outros posts, mas ja gostei desse! Comecar dieta no domingo eh no minimo curioso, rsrs! Legal!
    Nossa, pelo blog tenho conhecido tantas brasileiras aqui na europa! Acho otimo, pq a gente pode compartilhar as experiencias! :)
    Ainda nao conheco a Suica, mas morro de vontade! Quem sabe a gente nao se encontra por la? ;)
    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Pasei p conhecer seu blog! Queriasaber quem divide a lanterna no desafio comigo!
    Tb adoro gatos sabe...
    Um Beijo!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..