31.3.08

após um findi... vem a segunda...

este findi foi uma correria só! nossa...
Ja to na casa nova ( provisória) com meus pequenos ( mega assustados... ainda!), casa velha ja entregue, mudança ja no conteiner, amore de malas no corredor, prontas para embarcar hoje :( mas faz parte...serão 89 dias sem ele.. nem sei como vai ser... ate falei para ele que vou aproveitar muito a abertura de um novo shopping aqui perto, pois tenho certeza que além da minha mãe, minha sogra, meu pai, acho que não vai ter muita ente que vai lembrar num findi que estarei aqui solita... mas faz parte....as pessoas com suas vidas, correria... ja estou preparada para curtir muita coisa sozinha ...
Acabei jacando em alguns dias... juntou TPM com tudo! não sou de ferro ne?
Fomos no japa, em churrascarias, e outras delicias que eu não poderia.. mas mesmo abusando, so experiementava...
bem hoje é o dia da primeira pesagem do blogstarlight... fico feliz em poder dizer que estou firme e me peso é 64.5kg!!!
Alguns sacrificios valem a pena...

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Tenho experiências em mudanças, mas dentro do País. Deve ser apreensivo encaixotar algo e saber que só dali 3 meses vc vai ver novamente...Mas faz parte! E será para melhor!
    Eu gosto de mudanças, devo ter sido cigana em outra vida.rsrsrs. Minha gata é que sofre, coitada! Mas quem mandou se agregar na família. Meu marido já perdeu uns 3gatos assim, mudávamos e os bichanos voltavam para casa antiga. Mas agora vou sossegar, pq esssa casa qu emoro agora é própria, as demais eram aluguéis.

    Fisicamente eu acho que não mudei muito, sinto que estou menos inchada, mas affê...Eu estava com 103kg, e agora 99kg, mais um pouquinho acho que explodia, não possodesanimar pq o caminho é longo. Minha filha é louca para aprender francês, mais que inglês, as poucas vezes que tentei achei muito díficil. Sua tatoo é linda, ficou muito bem mesmo!
    Para qual cidade vc vai mudar?

    Beijão.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..