21.5.08

feriadão chegando...

Meu Kyle ja ta melhor... e logo acaba o remedio.. ufa... foi um "perrengue" pra ele e pra mim estes dias...
Segunda voltei ao médico.. inconformado com o meu peso estacionado ele me pede para começar o regime de novo!?! caraca.. não sei se dou conta.. digo não agora, há apenas 1 mes e alguns dias da minha ida... vamos ver.. vou reduzir ainda mais a alimentação e continuar os exercicios.. tenho retorno dia 16/06 espero ate la sair desta nhaca de platô...
Estou em plena TPM... sim.. ela que todos os meses religiosamente vem dar o ar de sua graça...... agressiva, irritada, faminta por doce... não veja a hora dela ir embora...
Os planos para o feriado são bons... encontro com as amigas.. visita a vó do maridão.. ida a Guara no sabado...
Vamos la.. firmes! desistir? jamais!!!! ( mesmo que as vezes dê um "desânimozinho"...)

Um comentário:

  1. Oi Danielle. Eu chamo-m Júlia e tou no desafio da Lu.Passei pa conhecer o teu cantinho e vi k tas na fase mais dificil, k é kd o peso estagna, mm continuando a nao cometer erros. Eu axo k ainda n xeguei nessa fase mas sinto k a menos a cada kg a coisa complica, ta mt mais dificil, mas la está..., tento n desistir! Bjocas e bom fds!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..