26.5.08

segunda...

Vamos la... firme... pelo menos compensar as jacas do final de semana..
ando bem desanimada... parece que meu corpo pesa 500 kg... nossa... sem vontade de nada ( além de comer é claro...) com isso execicios q ue é bom nada... so uma mega prigui... (pelo menos fui na minha ma~e.. uma boa caminhada...)
Mas hoje aguentei firme... mesmo no curso nem provei ... fiquei na boa! na janta? carne assada, farofa de legumes e fritada de legumes... + gelatina, é claro...
Bem... esta semana tenho de dar uma guinada.. pelo menos sair do platô...
vamos la.. forças....
desistir? jamais!

Um comentário:

  1. Preguiça? Nada disso, toca a mexer esse bumbum...LOL

    O platô realmente é mt xato e desmotiva, mas temos k ser mais fortes k isso. É td psicologico!

    Força Linda, tou ctg, vamos dar cabo dessas gordurinhas.

    Beijuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..