11.5.08

É impressionante o que deixamos as pessoas fazerem com a gente.... e é isso e só isso... eu "deixo" que as pessoas façam coisas comigo e fico com raiva, irritada...
Cobrança....
Esse é um lance F... que anda bem conplicado ... as pessoas cobram e eu deixo... é um saco!
Cobrança de ir onde não quero, cobrança de fazer o que não quero... e ainda tenho de ouvir... como assim não vem? como assim não quer??? mas fiz tal coisa pra vc.. ( quando nem perguntaram se eu queria.. ou vc prometeu que faria, quando nem me consultaram se daria para fazer, so me informaram...)
Hoje tive mais uma sessão de cobranças e me enchi muito...me irritei muito.. enfim... que vontade de sumir... ahhhhhhhhhhh...quero ir logo embora....
Fora isso....
Estou solita demais... estou cansada de ficar tão sozinha...

É engraçado, pois todo mundo sempre fala que é só procurar caso precise... mas na hora h, todo mundo tem suas coisas, uns tem namorado, outros estão ocupados, outros tem sei la o que.... enfim... no fim, as coisas acabam não sendo beeemmm assim...Ando com pouca tolerância a certas coisas ..... ando repensando certas coisas....

Um comentário:

  1. Oh amiga,

    As coisas andam mesmo complicadas por esses lados. Sei que deve de estar bem difícil suportar ao ausência do maridão, né?

    Mas uma coisa é certa amiga, tu não podes permitir que os outros controlem a tua vida. ès adulta, tens de saber dizer NÃO. Sabes amiga também faz parte da vida dizer não. Ao principio, quem não está habituado vai estranhar e achar que estás agressiva, mas depois irão perceber que és tu que mandas em ti e vão deixar de ter esse tipo de atirudes.
    Pulso firme amiga!!!

    Beijos grandes,
    Lita

    P.S. Ando muito em falta contigo... não falamos há tanto tempo... mas sabes que podes contar sempre comigo, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..