30.5.08

mais um findi..


Mais uma semana voou...
Comi direitinho... meeeesmo! exercicios em dia... mas o peso? o mesmo...ahhhhhhhhhhhhhhhhh que nervo!
Acho que realmente vou ter de recomeçar a dieta do começo... aiaia.. num tô no pique.. o começo é mega restritivo... mas serão 2 semanas para tentar baixar o ponteiro... começo segunda...(espero...)
Ando meio ansiosa com a contagem regressiva... triste em deixar tudo.. (triste mesmo.. amoada, sem rumo...) e feliz em ir pois a saudades do maridão esta beirando o insuportável... ficar sem ele é impensavel...
No meu caso ansiedade = comer... então o esforço é em dobro ou seja mega! ai.... fooorças... é só o que peço a Ele...
Bem... mais um findi... nada planejado.. vou deixar acontecer...

Um comentário:

  1. mas olha na minha opiniao vc esta de parabens sabe eu acho que se eu tivesse no seu lugar ja teria engordado uns 10kg....força sempre amigaaa

    bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..