1.7.08

cheguei...

Cheguei…
O dia do embarque foi mega confuso, pois tive de ir ao consulado dar entrada no visto e consegui fazer tudo graças ao meu pai… se ele nao estivesse la, nem sei…aléem disso no aeroporto tive de dividir as ropuas em uma terceira mala… correria, loucura… a familia tirando fotos.. eu nervosa… choro, muito choro… ansiedade pr quase 12 horas… novos amigos… enfim: cheguei!!
Tudo aqui é novidade… me sinto uma criança descobrindo o mundo…
O supermercado, as ruas, as coisas…
Além disso, casa nova… muito trabalho, muita canseira.. vai ser assim por um tempo..
Nao to conseguindo pensar em dieta por enquanto… muita coisa para fazer e pensar… mas na proxima semana quero ver uma academia e comprar coisinhas saudaveis…
Aqui as coisas sao diferentes… curiosas… pouquissimos semaforos ( as pessoas respeitam umas as outras), todo mundo te fala bom dia, tudo é organizado, enfim… muita mudança e varias coisas a absorver mais coisas ainda a conhecer…
O mais importante é esatr perto do maridão novamente!!!! ( que me recebeu com flores no aeroporto!)

2 comentários:

  1. Bem vinda à Europa!!!

    Beijos grandes,
    Lília

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofo, Dani!

    Imagino as emoções que deve estar sentindo. Deve ser um lugar lindo mesmo. Depois tira umas fotinhas e põe aqui pra gente ver.

    Eu estou precisando me reorganizar para voltar para a R.A. e os exercícios. Mas vou conseguir!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..