19.8.08

Ao parar para olhar a tabela de pesagem do desafio, entrei em desespero....
Em 2 meses aqui pude perdecer o quanto meu peso aos pouquinhos esta subindo....
Por isso tomei vergonha ... Desde sexta eu e o maridâo estamos matriculados e frequentando academia!!!!
Detesto (do fundo do coraçao) fazer esse tipo de exercicios... mas por aqui foi o que achamos a um preço acessivel... ate encontrei academias de dança ( coisa que amo) porém os valores seriam altos para uma vez apenas por semana... entao, tento deixar de lado este pequeno detalhe (de odiar fazer isso) e vou a academia com o maridao ( no minimo 3 x na semana!!!! sim estamos disciplinaods a chegar no inverno pelo menos mais magritos...)

Fora isso como disse as coisas estao a melhorar... aos poucos vamos conhecendo pessoas diferentes...e muito queridas também....brasileiros, e também de outros lugares... que estao na mesma situaçao ... as quais nos tem proporcionado muito boa companhia...

Afinal é melhor fazer nada junto do que sozinho não é?!

Um comentário:

  1. Amiga,

    vê lá, não te quero muito magrita em Novembro se não vou ter vergonha de aparecer ao pé de ti :-)
    Não, antes pelo contrário, quero-te elegantérrima para poderes comer as minhas comidas sem peso na consciência!!!
    Olha que eu cozinho bem, muito bem mesmo!!!
    Ok, prometo fazer coisas boas... acompanhadas de uma boa salada!!!!

    Amiga, o mais importante de tudo é que tu te sintas bem e se continuas com a guerra contra a balança eu estou aqui para a apoiar.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..