9.8.08

Cléo

Quem me conhece sabe o quanto eu amo gatos...
Sabe que faço coleçao de tudo que se refere a gatos livros, enfeites, adesivos, etc... que tenho uma tatoo de gato no pée.. enfim... amo de paixão...
Logo que cheguei aqui vi que os gatos sâo criados soltos... tem coleira, mas saem na rua, voltam ... e na casa onde moro terrea isso seria bem dificil para mim pois sou meio desesperada do gato nao voltar...
Como combinamos de pegar um cachorro e a Maya chega dia 23 deixei a ideia de ter gato de lado .. pelo menos aqui...
Eis que hoje pela manha o maridão vai comprar manteiga cedinho e deixa a porta do predio aberta... quando volta encontra um filhotinho de gato dormindo no nosso tapete!!!
Quando ele abre a porta de mansinho para me chamar, a gatinha ( é ela) entra dentro da nossa casa, pede carinho feito uma doida... e obvio que fiquei bobona ne? fomos correndo comprar raçao, areia... mas de repente bateu a realidade... e com ela varias perguntas: sera que ela é de algum? ( vimos que ja é castrada...) mas tava faminta.. e é muito pequena para estar sem coleira se fosse de alguöm... aiaiai que dilema!!!
vamos ter cachorro... ok.. e dai? tanta gente tem os dois...vamos ter mais um gasto! (raçao, vet, etc...) e quando formos passar ferias no Brasil, a maya vamos levar e o gato? (essa, sei la)
bem... decidimos deixar a janela aberta e se ela estivesse aqui quando voltassemos iria ficando, mas sem "aquele" desespero.... se ela for embora paciencia... e ela esta aqui ate agora... ficando... pedindo carinho.. comendo .. rosnando ( sim ela da voltas na casa e rosna como um cachorro...) pedindo carinho... ficando... enfim... parece que alguém la em cima nao quer me deixar loge dos gatos ne?
Entao, a partir de hoje a Cleo ( cleópatra) esta por aqui ....manteremos a janela aberta para que ela seja livre... deixaremos agua e comida e seja o que Deus quiser....

(vamos ver quanto tempo vai ficar...)

3 comentários:

  1. Amiga,

    É linda a "tua" gata!!!
    Pelo menos enquanto estiver contigo é tua.

    Em relação às férias de Setembro nós vamos começar no dia 06 e só voltamos ao trabalho no dia 28.
    Na 1ª semana de férias vamos estar por fora, mas na 2ª semana de férias e na 3ª vamos ficar por casa por isso amiga, podem marcar viagem e depois é só dizer quando chegam que eu e o Nuno estaremos cá para vos receber :-)
    É desta amiga? Estou certa que sim!!!

    Beijos grandes e com esperança de te ter por perto!!!

    Lília

    ResponderExcluir
  2. se vc ama gatos, então vai gostar de mim. eu sou uma gatinha e tenho um blog. passa lá. miaaauuu...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dani!

    Que bonitinha...

    Mas agora tem que ver se a Maya não é brava com gatos, né?! Senão vai ser um pé de guerra na sua casa e sinto que a gatinha não vai gostar nada disso.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..