22.8.08


Quem me conhece sabe como sou com insetos e bichos em geral... sei que eles não fazem nada, mas meu medo, panico sei la como chamar é irracional... fico a suar frio, com coraçao desparado e desato a chorar se bobear...(sem exageros.. quem me conhece sabe...) Ja tentei me conter, me controlar.. algumas vezes ate consigo, mas com certos bichos vai além do meu controle...
Aqui na Suiça estamos morando num apartamento térreo com um jardim etc... e consequentemente tenho recebido visitas indesejadas de aranhas... em um mês ja achei 9!
Sim, 9 aranhas!!! e nem sempre o maridão estava em casa para mata-las... o que tenho feito? chamo correndo alguém que esta trabalhando na obra aqui ao lado (sim.. ainda tem a obra.... parece nao tem fim :(...)
E com um Francês atrapalhado trago além para me salvar...Eles nao matam, so pegam pelas pernas e jogam no gramado ( para minha tristeza pois elas voltam e sei la porque se instalam ao lado da minha janela/porta da cozinha ( sempre la!!!) para minha tristeza...
Acabo de achar uma... ate tirei foto, mas rapidamente quanod deixei a maquina em cima da mesa ela sumiu! aiaiia que saco!
Bem ja tive algumas ideias para espanta-las... vamos ver se da certo... ate la, janelas fechadas!!!!

3 comentários:

  1. e Foi Dada a Largada Meninas,

    E vamos lah gente agora ninguem nos segura , vamos todas atras de nosso objetivo!! sem querer apenas ganhar , ou perder rs rs, mas adquirir , saúde , belexza e auto estima , abços a todas vcs e Boa sorte ...
    sem nenhum exageros Ok

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle! Bem, eu sou igualzinha a ti!! Detesto mm aranhas e só de as ver, fico com os pêlos em cima!Gostei muito do teu blogue, ja coloquei o link no meu blog :) E tal como tu, adoro gatos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto insectos! tenho um medo MAIOR, nao sei explicar! como se fossem do meu tamanho ou maiores!

    Beijo meu,

    A Elite

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..