11.8.08

E ela se foi....


Tinha algo de estranho... eu estava inquieta com o lance da gatinha... castrada, linda ( fucei a internet e achei fotos sim, ela é de raça! (abíssimo) Como estamos na Suiça imaginei que tinha um chip localizador... então para sossegar meu coração foi ate a comune hoje registrar o achado e amanha ia no vet para ver se tinha mesmo o chip...
Seria complicado demais ficar com ela... moramos num apto terreo com jardim, quintal e deixar o gato solto nâo é comigo... é desapego demais... ainda nâo estou prepadara para tanto...srsrs... fora isso os gastos, preocupações quando formos viajar, enfim.. no fundinho estava na torcida que ela tivesse donos e donos legais!
Eis que a hoja que eu estava saindo para buscar o maridão vejos os consignières... contei a eles do gato e logo me falaram do vizinho 2 andares acima que perdeu o gatinho ha 3 dias atras.. a hora que mostrei a Cleo veio o veredito: sim, é ela! ufa!
A dona veio busca-la e uma hora depois desce novamente o casal com uma garrafa de vinho para agradecer... disseram que ela é uma gata especial , que veio do egito... e que estavam bem tristes em perde-la...
Fiquei feliz com o desfecho... aliviada!
Agora é continuar lendo meu livrinho sobre adestramento inteligente e esperar a Maya...srrss..
Amanhã começam as aulas de francês... pelo menos terei contato com pessoas....

Um comentário:

  1. Well... para te ser sincera, ja ouvi falar que é frequente os gatos desaparecerem ai na Suiça, ja ouviste falar sobre isso?

    Como é delicado, explico-te apenas se o desejares.

    E ainda bem que a reencontraste!

    Miau!

    Beijo meu,

    A Elite

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..