25.8.08

começo de semana, final de mês....

Começo de semana ... vamos la recuperar o peso ganho...tenho ficado bem inchada para variar... e novamente domingo tomei um diurético mais forte....
Meu peso durante o dia todo oscilou de 65, 64.4, 64.6 e a noite estava 63.7.... hoje cedo me pesei para a tabela do desafio:62.9!!!! é tao confuso isso para mim... mas enfim nao posso viver a base de diureticos.. entao da-lhe cha.. exercicios , dieta e vamos la...
Academia, estou firme como maridão na cola...srrss ... ate é bem legal malhar com ele...
Firme!!! desistir jamais ne?

Esta semana vamos ficar de prontidão em casa por conta da Maya.... ela ta super fofa... brincalhona, dorminhoca....
No final da semana aniver do maridão! receber visitas em casa para passar o findi, além da festinha...aiaiiaa... minha cabeça ta a mil...
Aulas de francês estao muito legais, estou amando...

So fico meio amoada coma cobrança do "mundo" exterior quanto ao que vou fazer "da vida" aqui na Suiça... caraca isso cansa e me deixa bem triste, pois nem eu sei! A fono aqui não é igual ao Brasil... nao é faculdade e sim formação de mestrado... (a base? psicologia ou ciencias da educação)... Como funciona? não sei.. estou esperando a resposta de e-mails que mandei a diversas faculdades para entender melhor tudo isso...
Cursos? ai vem a pergunta que nao quer calar: qual? que curso? em qual idioma??? ninguém lembra que nao estou em pais que fala inglêse muito menos português, entao para assistir qualquer aula mesmo que seja de origami, panificação etc.. preciso do idioma... certo? pois é! então para os proximos meses me dedicar a aprender francês ja vai estar de muito bom tamanho , viu, MUNDO ?!? Quanto ao doutorado estou pensando muito no assunto... quero entender como funciona e pensar bem no que quero fazer.. para isso ainda tenho ate o inicio do ano que vem...
E babys? quero mais que tudo, mas ao mesmo tempo fico apreensiva quanto a grana, ao parto aqui, a dar conta solita...aiaiaiia... nâo vai ser ainda este mês que irei para o comprimido... sorry maridão....


Eita quantas duvidas.....e muitas vezes me sinto muito solita diante delas... Decisões muitas vezes são solitárias... é o tal aprendizado ... temperança, enamorados.... ermitão... de cada um deles, um aprendizado...

2 comentários:

  1. Ai, Dani!

    Que chique!

    Francês é pra lá de glamuroso, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Vi esse texto e há dias estou pensando em te mandar o link:
    http://garotasquedizemni.ig.com.br/archives/002462.php

    Espero que goste!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..