19.12.08

Balanço de 2008?


2008 foi um ano de muitas mudanças…
não sei se pelo fato de ser uma soma par ou por que realmente tinham de acontecer todas essas coisas na minha vida... mas os aprendizados foram grandes...

- sai do emprego no inicio do ano, pois o maridao recebeu uma proposta para sair do pais…,
- fiz uma cirurgia a qual tirei um mioma do ovaro esquerdo…
-emagreci 9 kg…
-mudei para suiça…apesar de inumeras dificuldades para me adaptar aqui engordei 2 kg!!!! e estou mantendo… (isso é uma verdadeira vitoria!!!)
-consegui entrar no doutorado em genebra,
-estou aprendendo frances,
-conheci pessoas diferentes.. fiz amigos novos.. estou tendo opotunidades de crescer, viver novas experiencias,
estou aprendendo MUITO com a vida, muito mesmo!!!!!!

enfim… MUDANçAS, MUDANçAS E MUDANçAS…

Promessas para 2009?

algumas... porem aqui deixo a mais importante delas:
Cuidar mais de mim!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani,

    Foram muitas mudanças mesmo :), no início é sempre mais difícil, depois vamos nos acostumando,né?
    Quer dizer que vai fazer doutorado em Genebra? Como vai fazer para se deslocar?

    Obrigada pela força e carinho.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    Meus parabéns pelos quilos perdidos e por todas as boas mudanças em sua vida.

    Beijos e (mais) sucesso!!!

    Meu Blog

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..