12.12.08




Mais um monte de neve caiu por aqui...
realmente é LINDO!!!!
tudo fica branquinho, as vezes ate com brilhinhos se olharmos em alguns angulos...
as arvores ficam carregadas de neve, os carros, o jardim.. tudo...
porem com tudo isso vem tb um mega frio!
e com um mega frio veio uma baita sinusite... eu e o maridao de molho!!! ele semana passada e eu agora... mas estamos medicados e nos cuidando mais que nunca...
porem descuidei bastante da RA... com maridao em casa é complicado fazer qq coisa ainda mais quando esta dodoi! pior que criança! e depois eu doente nao estava com vontade de fazer nada.. entao confesso, descuidei mesmo :( mas desistir, jamais¨! semana que vem quero voltar a academia (que ha 2 semanas cabulei....) e pegar + dpo que firme na RA....
ainda tenho 3 semanas para o final do desafio..... quero termina-lo com pelo menos 1 kg a menos!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani, uau, qta neve,heim? rs, pior que aqui! Eu entendo, nem sempre da pra fazer td certinho como gostaríamos... :( , melhoras pra vcs.

    Bejocas

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..