9.12.08

Doutorado na Universidade de Genève!


Logo que cheguei aqui , dei conta de que seria impossivel trabalhar na minha area...
Primeiro pela lingua, depois pela adaptaçao de curriculo...
Mas não sou mulher de ficar parada... ser dona de casa? nem pensar... ( claro que tenho de cuidar da casa agora... mas so isso? NÃO!!!!)
Entao resolvi tentar o doutorado... ja tinha o projeto que tentei no Brasil... meus documentos traduzidos... e fui atras de tudo...
Semana passada entreguei os documentos e na ultima sexta feira fiu falar com o professor possivel orientador ( faltava apenas o ok dele...)
Bem... valeu a pena....
Ca estou eu.. uma doutoranda da Universidade de Genève!
Bastante trabalho pela frente..... metodo para escrever, livros para ler, dados a coletar no Brasil... entrevistas para analisar depois... ufa!
E quero fazer isso em ate 3 anos!!!!
Que venha 2009! e com ele muitas conquistas mais!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Danielle! Paraabéns pela tua escolha! Acho que fazes mm mt bem em entrAres no doutoramento!Eu estou no mestrado!Qual é a tua área?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Miaaaaaau!

    Estou muito orgulhosa de ser sua amiga!
    uhu!!

    PA-RA-BÉNS!

    É pra poucos, mas é pra vc!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..