14.12.08

Mais umcomeço de semana....


Depois de quase uma semana de sinusite estou melhorando...
Como ja falei: Confesso deixei tudo de lado.. academia, alimentaçao ... RA, tudo.. eu deixei mesmo... mas nada como uma segunda para começar bem ....
ainda tenho tempo para o final do desafio entao, força!!!!!
Ja comecei a ler os livros do doutorado... ate me deu um alivio, pois o assunto é bem conhecido por mim... Vygotsky, linguagem, etc.... apenas um pouco denso... mas estou animada em começar a estudar de novo...
Tenho de achar o local de coleta de dados e estou um tanto apreensiva pois daqui os contatos ficam tao vagos e distantes que me aflige pensar em como fazer (quase nao sou ansiosa...ahahha) .. mas vou dar tempo ao tempo..(pelo menos tentar...)
Deus sabe o que faz ne?
boa semana para nos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..