20.1.09

Mais um!


Mais um desafio começa....
Sei que tenho poucos kgs para emagrecer, mas estes sao os mais dificeis.....
Chega de desculpas, de preguiça, chega de pensar em frio, ou em ficar em casa a toa! chega de deixar para depois...
Esta semana ja comecei com metas e decisões... entao iniciar um desafio nao poderia ser melhor....

O que consiste o desafio?

Você deverá:

- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia;

- Beber 2l de agua por dia (agua e/ou suco de fruta de natural);

- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);

- Colocar seu peso uma vez por semana;

Desistir????jamais!!!!

3 comentários:

  1. E vamos que vamos nessa estrada, Dani!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. ola!!! Vim conhecer seu blog!!! Adorei! Ainda mais q tb estou na luta para perder peso...Depois dá um pulinho no meu, pra conhecer um pouco mais da minha historia!
    Bjss e um otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. OIe...achei seu blog muito interessante.Criei o meu a poucos dias e espero sua visitinha...
    bjux!
    http://aristela.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..