12.1.09



O que fazemos com os ensinamentos que a vida nos da?
Essa é a pergunta amis importante que podemos nos fazer! principalmente no inicio do ano...
Sempre temos 2 opçoes: se lamentar e perguntar incansavelmente porque eu? ou olhar para frente e se perguntar o que faço com isso? como posso tirar o melhor disso tudo?
Nao tem sido facil estes 6 meses aqui e confesso que com esse mega frio tem sido mais dificil ainda fazer qq coisa, mas a vida sempre da um jeito de nos chacoalhar e nos acordar para o que estamos deixando passar sem percebermos...
O baby esta estavel, respirando por si depois de 2 dias de tudos.. ainda na UTI, mas pelos exames sem sequelas... o que os pais tiveram de aprender? nao sei.. aprenderam? tb nao sei..
O que eu sei é que mexeu comigo e muito!
Por ver a historia se repetindo? talvez, por ter dado conta de que a vida esta passando e estou simplesmente deixando-a passar? com certeza...
A vida nos da opçoes..... qual vamos seguir, sao nossas escolhas!

Um comentário:

  1. Oi, Danizinha!

    Realmente, nossa vida é valiosa e devemos fazer o que pudermos para torná-la importante.

    Beijos e sucesso!!!

    Meu Blog

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..