12.1.09


Nada é ao acaso...
Tudo acontece por um motivo....
Existem varias frases que nos trazem a ideia de ha algo por tras de cada acontecimento, ha um porque, ha um universo que conspira para que aprendamos algo, para que passemos por experiencias tais que nos mudam para o resto de nossas vidas... ou nao.. ( depende de nos...)
Momentos os quais temos a certeza de que nao estamos sos, que ha um Deus olhando por cada um e que a vontade Dele é soberana, mesmo que nao seja a nossa...
Ontem, o meu pensamento, na interminavel noite de insonia era qual a razao de uma criança nascer com problemas? qual a razao de outra criança nascer saudavel?
o que cada pai tem de aprender? porque uns passam por um sofrimento inominavel e outros nao?
Duas amigas tiveram filhos no mesmo final de semana, no mesmo pais, na mesma cidade... uma teve serios problemas no parto, com muito sofrimento a ela e ao bebe, sendo que o baby esta na UTI com problemas respiratorios e sendo investigado possivel dano cerebral, outra parto cesarea, mae e filho otimos!!!
Minha cabeça esta a mil, meu coraçao pequenino com a absurda sensaçao de "dejà vu", orando para que fique tudo bem....
E tendo a certeza de que nada realmente é ao acaso e que cada movimento, cada momento , cada acontecimento tem sua razao... mesmo que a nossa compreensao nao consiga acompanha-la...

Um comentário:

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..