17.1.09

Mil coisas na cabeça e um baita frio...

A cabeça da gente nao para... a minha entao é ligada no 520v...srrssr...
Mudanças sutils aconteceram no inicio do ano...
amigas que começaram a trabalhar, outras que tiveram babys, pessoas que ja começaram a se afastar , outras que estao mais proximas ... é bem interessante observar a movimentaçao das pessoas e os acontecimentos .. e em tao pouco tempo...
Com isso a cabeça fica a mil... fazendo planos, olhando para os desejos futuros... e as vezes me pego com a sensaçao de nao estar aproveitando os momentos do AGORA...
planos de ter baby, planos de fazer cursos de frances, planos para fazer o doutorado, planos para aumentar o ciclo de amizades diante das mudanças sutils, planos para emagrecer,.... planos, planos e mais planos...
Mas e o agora? e o momento em que estou vivendo, o que tem acontecido com ele?
sinceramente ? nao sei... mas ele esta passando...
E ao deixa-lo passar perdemos os pequenos detalhes, os pequenos acontecimentos, as mudanças sutils, o dia-a-dia...
viver o AGORA... pensar no AGORA,(sem deixar de lado os planos claro...), sentir cada minuto é um desafio... mas temos de tentar, pois a vida é um presente de Deus e cada minuto dela é precioso.. passa num piscar de olhos...
Entao... esse é mais um desafio que me proponho...
VIVER O AGORA...

Um comentário:

  1. Hoje eu li algo sobre isso...
    as pessoas vivem 5% no presente, 85% no passado e só 10% no presente.

    Presente chama presente por que é uma dádiva :P
    Aproveite-o!
    Carpe diem!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..