27.8.09

bb


É interessante como as pessoas quando querem falar de coisas que nao temos a menor ideia de como sao, nos dizem coisas relacionadas a bichos ou comida....
Muitas pessoas vinham me perguntando se eu ja sentia a bb mexer.... e ainda complementavam:
é como um peixe.... é como um monte de borboletas na sua barriga...
Nao havia sentido ate entao... porem ha uns 2 dias venho sentindo ela mexer...
(o Maridao diz ter sentido "um peixe" na minha barriga no final de semana...srsrsr)
é uma sensaçao estranha de inicio...peixeleta ou borbeixe.... sei la o que parece...srrs.... mas é bem legal.... É super novo pra mim e como ainda estou experimentando, as vezes fico prestando atençao e la vem o Maridao preocupado: o que foi??? ta com dor? ta bem? srrss
Alias esse maridao ta mega coruja... mais, seria impossivel.. tomando conta do que como , se como , quando como , se to muito tempo em pe...falando pra deitar um pouco...
Eu estou amando essa participaçao dele em tudo.. pois acredito que assim sera saudavel criar nossa bb..... juntos...
E uma coisa é fato... ela mexe mais quando ele fala.. ( e tb quando como algo doce...ahahah)

7 comentários:

  1. Dani, acho que sentir o bebê mexer, deve ser uma coisa incrível mesmo. Você falou que ela mexe bastante quando come doce, é porque o aucar dá mais energia. Quando tiver um tempo, procura na net sobre isso, porque eu vi um documentário sobre o desenvolvimento da vida humana, aonde ele falava do poder do café e do chocolate sobre o bebê. E eu fiquei expantada, porque o chocolate, deixa o bebê elétrico: algumas gramas faziam o bebê se mexer constantement por até 16h.

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a mais pequena dúvida que o teu maridão será também um paizão!!!
    Pelo tamanho já é, né amiga? Mas refiro-me à pessoa. Ele é maravilhoso!!

    Vocês os 2 serão os melhores pais que uma criança poderá ter, estou 100% certa disso.

    Adoro-vos!

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Safadinha a Srta Anna Helena!!!! já sabe o que é bom dentro da barriga...o carinho do paizão babão e os docinhos que a mamãe come...tem coisa melhor???
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Dani deve realmente ser algo magico ne.
    quando a Ana Helena nasce?

    ResponderExcluir
  5. Aproveita bastante,porque depois que ela sair dai, vai dar uma saudaaaaade...Como sera o parto?Qual o esquema de parto da Suica?
    Kelly.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani...

    Pois é, o thor tá sendo um desafio pra gente também...heheheh é nosso primeiro cachorro tb...

    Mas Até que agora, estamos conseguindo dominar o thor...

    Acho que o maior problema dele é que a gente não fica o tempo todo com ele, por ter que trabalhar e também ele não pode ficar dentro da casa do meu namorado, pq a mãe dele não gosta.. Mas ele tem um quintalzão só pra ele, mas acho que ele prefere ficar com as pessoas...

    Ter um filho deve ser maravilhoso...e ter um marido ajudando e se preocupando com vc então...Vai ser uma menina linda e vcs vao ser muito felizes...

    bjos..
    Fer e Thor..

    ResponderExcluir
  7. Querida blogstar,
    To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
    Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..