25.8.09

Maya


Muitas pessoas me perguntaram se agora que estou gravida vamos deixar a Maya em algum lugar... A resposta é nao!
Mesmo sendo um cachorro grande, que da um certo trabalho, a Maya faz parte de nossas vidas...
Ela preenche os minutos que etsamos aqui.. ela nos faz companhia, nos alegra em momentos dificeis, muitas vezes nos deixa bravos quando apronta, mas esta sempre de bom humor ... ao nosso lado, sem hesitar......sempre ali, com amor incondicional.
Quando a pegamos, fizemos uma escolha e esta escolha trouxe e traz responsabilidades... sabíamos que nao seria facil em alguns momentos... mas mesmo assim a escolhemos...
por isso, a Maya faz parte da nossa familia... e como tal, ela vai aprender a respeitar e cuidar da bb que vai chegar...
afinal, ela é a nossa Maya!ps: para mais fotinhos da nossa Maya :
http://picasaweb.google.com/daninagy/MayaFotosAtuais#

7 comentários:

  1. lindinha maya ,eu tb nao deixo minha nami por nada ,ela nao me deixa sentir sozinha so me traz alegrias ,adorei o post .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Dani, fiquei feliz que vocês não vão abandonar ela. Minha tia tem o hábito de ter cachorro e toda vez que a realidade dela muda, ela pega e dá. Como você, eu também penso que isso é falta de responsabilidade, afinal, são seres vivos como nós. Não vejo a hora de já no novo apto, ter o meu cachorrinho.

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Estás maravilhosa!!!
    A Anna Helena está a deixar-lhe ainda mais bonita!

    Beijos enormes amiga.
    Um beijo grande também para o Marcos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani..

    Pode ter certeza que sua maya vai até te ajudar cuidar da Anna Helena...auauauau...
    Eu não conhecia este blog aqui.. vou passar a frequentar..
    A maya é muito bonita..parabéns..
    Boa Gestação!!
    E quando nascer, poste fotinhas pra gente conhece-la..
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo animais...principalmente cães...é incrivel a fidelidade desses bichinhos aos seus donos!!!indiferente ao trato que eles recebem eles jamais abandonam seus donos mas em compensação qtos não são abandonados por seus donos.
    Eu tenho duas cadelinhas que já fazem parte de minha vida por 15 aninhos (isso é mais do que 1/3 de minha idade) nem teriam como não fazer parte de minha família!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Dani,adorei seu blog e tbm nao conhecia este aqui!!hihihih
    Conosco tbm aconteceu a mesma coisa e todos me perguntavam o que iria fazer com a AIka?As vezes isso me irritava profundamente (acho q por causa dos hormonios)como se ela fosse um objeto descartavel.Pelo contrario,ela teve um papel fundamental na minha gestacao.E hoje me ajuda bastante intertendo o bebe.Claro que da um trabaaaaaaaaalho,mas faz parte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani e Maya...

    Nossa muito obrigado pelos conselhos...Meus pais vao começar a ler uns livros... eles ficaram um pouco assustados com meu rosnar, porque dizem que os bulls sao mto apegados aos donos néh... mas deve ser fase...
    brigada mesmo a voces pelos conselhos..
    Abraços amiga.. e um beijo pra Anna Helenaa...hihihihi

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..